Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Plano de Contratações Anual

O novo horizonte que se coloca para as compras públicas não se limita a apenas suprir a demanda das organizações por bens ou serviços, mas, sobretudo, há um objetivo maior de indução de políticas públicas e execução eficiente do gasto público. É a partir desse contexto desafiador que o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (CELIC) vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), elaborou o Plano de Contratações Anual (PCA), visando informar e auxiliar os órgãos e entidades do Estado a organizarem suas compras, bem como informar à sociedade e ao mercado a expectativa de compra do Estado.

O PCA proporciona eficiência nos processos de aquisições e contratações do Estado.
O PCA proporciona eficiência nos processos de aquisições e contratações do Estado.

Central de Licitações - CELIC-RS