Página Inicial Página do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

PROFISCO II

MI N° 022/SEFAZ/2022 – CONSULTORES DE TIC

 

A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÕES DA SEFAZ-RS CONVIDA os consultores individuais, com experiência comprovada e em conformidade com as normas e padrões especificados, a manifestarem seu interesse no processo seletivo de contratação -  Manifestação de Interesse (MI) nº 22/SEFAZ/2022 - no âmbito do Projeto de Fortalecimento da Gestão Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul (PROFISCO II RS - BR-L1534 - Contrato de Empréstimo OC/BR 4961).

 

OBJETO: contratação de profissional para atuação como consultor individual em infraestrutura e segurança da informação na área de Tecnologia de Informação e Comunicação da Secretaria da Fazenda do RS.

 

 

 

Os interessados poderão obter mais informações através do endereço eletrônico cel@sefaz.rs.gov.br, indicando no assunto o convite a que se refere – Manifestação de Interesse (MI) nº 22/SEFAZ/2022 – ou no site da Subsecretaria de Administração Central de Licitações no link abaixo.

 

 

O consultor deverá atender às qualificações do perfil profissional a que pretende participar do processo seletivo, em conformidade com o item “4. Perfil Técnico, Quantificação de Vagas, Escopo do Serviço”, do Termo de Referência, documento anexo ao Convite. Destaca-se, resumidamente, as posições e vagas integrantes deste processo seletivo:

 

Posição - Perfil Profissional

Quantidade de vagas

4.1 Analista de Infraestrutura Pleno

02

4.2 Analista de Infraestrutura Sênior

01

4.3 Analista de Segurança Pleno

01

4.4 Analista de Segurança Sênior

01

 

 

 

Data final para manifestar interesse: até às 23h59min do dia 10/08/2022.

 


  1. MI N° 022/SEFAZ/2022 (5.06 Mb)